Willian valoriza vitória e postura do Verdão: ‘Todos de parabéns’

No 23º jogo consecutivo de invencibilidade no Allianz Parque, o Verdão saiu na frente do Internacional na disputa pela vaga às quartas de final da Copa do Brasil

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Ao vencer o rival por 1 a 0, o telão da arena exibiu que o gol foi de Willian, mas a súmula da partida confirmou que Leo Ortiz jogou contra o patrimônio.

Apesar de quase ter o gol creditado ao seu nome, o camisa 19 do Verdão enalteceu a vitória diante do time colorado.

“Vencemos e não tomamos gol. Sabíamos desde o início que o Inter é um time de qualidade e que teríamos dificuldades. Ganhar de 1 a 0 foi um bom resultado. Cumprimos nosso objetivo”, analisou.

“Temos uma boa vantagem para o jogo de Porto Alegre. Estão todos de parabéns pela entrega, e a torcida pelo apoio”, completou o atacante, que é o artilheiro do Palmeiras na temporada 2017 com oito gols.

Willian é o artilheiro do Verdão em 2017. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Willian é o artilheiro do Verdão em 2017. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras manteve o tabu diante do Internacional na arena: em quatro duelos entre as equipes, três vitórias palestrinas e um empate. O Alviverde é tricampeão da Copa do Brasil (1998, 2012 e 2015) e tem 22 participações no torneio – em 19 delas, a equipe disputou às oitavas de final.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On