Zé e Dracena fazem transição física e reservas treinam na Academia

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (05), na Academia de Futebol, horas depois de desembarcar da viagem à Bolívia.

Seu bebê caracterizado com as cores do Verdão, com muita fofura.

Os titulares na derrota para o Jorge Wilstermann-BOL, na quarta (03), realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

Os reservas, incluindo Borja, Raphael Veiga e Keno (que entraram no segundo tempo em Cochabamba), fizeram atividades técnicas em campo reduzido e com poucos toques na bola por atleta. A movimentação, feita integralmente debaixo de chuva, durou uma hora e meia.

No gramado ao lado, o lateral-esquerdo Zé Roberto e o zagueiro Edu Dracena fizeram transição física (com e sem bola) com o preparador Thiago Maldonado.

O Verdão, atual campeão nacional e líder do seu grupo na Conmebol Libertadores Bridgestone, volta a treinar na segunda-feira (08), às 15h30. O próximo duelo será no dia 14, contra o Vasco, no Allianz Parque, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Lateral-esquerdo Zé Roberto e o zagueiro Edu Dracena fizeram transição física. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Lateral-esquerdo Zé Roberto e o zagueiro Edu Dracena fizeram transição física. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On