Em momento importante, a Mancha Verde está de volta ao Allianz Parque

O Mídia Palmeirense conversou com exclusividade com um diretor da torcida sobre o retorno da organizada palestrina às arquibancadas

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Após 1 ano e meio de proibição, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo voltou a permitir a entrada de bandeiras, faixas e instrumentos musicais nos estádios (as camisas seguem banidas). Esse era um dos grandes objetivos da nova diretoria da torcida organizada Mancha Alvi Verde, cuja reestruturação teve papel fundamental na volta às arquibancadas, conforme nos revelou Guilherme, diretor da Mancha:

“Foi feito um termo de compromisso com as organizadas. A Mancha vai poder voltar com instrumentos, faixas e festas nas arquibancadas. Após esse primeiro voto de confiança, poderemos voltar com camisas e outras coisas. Assim fazendo nossa principal função, que é incendiar a arquibancada, apoiar o Palmeiras e conduzir a torcida palmeirense em todos os jogos.”

A volta ao Allianz Parque não poderia ser em um momento mais importante. O retorno será já no próximo domingo (06), na partida contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo seguinte, na quarta-feira (09), contra o Barcelona-EQU, é uma das mais importantes do ano alviverde, na decisão pela oitava de final da Copa Libertadores. Após perder por 1 a 0 para os equatorianos no primeiro confronto, o Verdão precisa da vitória para avançar. Para esse jogo, com a arena certamente lotada, a torcida promete uma grande festa:

“No dia 9 teremos uma grande festa no Allianz Parque, para apoiar o Palmeiras rumo à classificação na Libertadores e comemorar a volta da Mancha às arquibancadas.” Para isso, a torcida organizada, que meses atrás pediu um voto de confiança, conta com o apoio de todos os palmeirenses:

 

“É importante que o torcedor se identifique com a Mancha e perceba que somos a voz do torcedor palmeirense, a escola de samba do torcedor palmeirense e queremos sempre liderar a arquibancada por um Palmeiras mais forte.”

O Mídia Palmeirense reconhece a importância do incentivo vindo das arquibancadas e sempre em prol do Verdão.

Após 1 ano e meio, organizadas voltarão a poder fazer festa nos estádios. (Reprodução/Facebook)

Após 1 ano e meio, organizadas voltarão a poder fazer festa nos estádios. (Reprodução/Facebook)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On