Keno vê oportunidade em clássico e valoriza Cuca: ‘Jogamos por ele’

No próximo domingo (27), às 16h, o Palmeiras tem mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo, no Allianz Parque

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão busca a 11ª vitória no torneio nacional para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados na tabela de classificação. Uma das opções para o ataque palestrino, Keno vê o clássico como uma oportunidade para o Alviverde retomar o bom momento na temporada.

 “Pode ser um ponto de virada, podemos dar a volta por cima no clássico, é um clássico muito importante. Nunca perdemos para o São Paulo no Allianz Parque. A situação não é muito boa, mas o clássico é decidido nos detalhes. Entraremos focados para sair com os três pontos”, comentou. “O time do São Paulo é muito qualificado, a gente vê os jogos. Temos de ter atenção com o time deles. Lutaremos”, completou.

De acordo com o camisa 27, o time palmeirense precisa ter atenção com o adversário do próximo fim de semana.

“Todos os times jogam fechados contra o Palmeiras aqui. Temos de ter tranquilidade e saber a hora de atacar, afinal o contra-ataque deles é qualificado. Temos de ter paciência para fazer os gols”, declarou o jogador, citando o apoio do elenco à sequência de trabalho do técnico Cuca no clube.

Keno vê clássico contra o São Paulo como ‘ponto de virada’. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Keno vê clássico contra o São Paulo como ‘ponto de virada’. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Jogamos sempre por ele, sabemos que é um cara de grupo. Ele conversa todos os dias com a gente, sempre pega um ou outro jogador e conversa. Temos de dar o máximo em cada jogo. As coisas não estão acontecendo, mas tenho certeza de que daremos a volta por cima no domingo e conquistaremos três pontos”, disse.

Por fim, Keno reforçou a importância da torcida do Palmeiras no clássico deste domingo. “É um jogador a mais. Independentemente do resultado, eles estão apoiando até o fim. Sabemos que a vitória não está vindo, mas que a gente possa lutar em campo. Eles cantarão e vibrarão, e nós jogaremos por eles”, finalizou o atacante.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On