Por melhora no 2º turno, Thiago Santos alerta: ‘Não podemos perder ponto bobo’

De olho nas primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (20)

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O Verdão vai enfrentar a Chapecoense, às 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada da competição. Sem nenhum outro torneio em disputa, o volante Thiago Santos vê o sucesso no Nacional como primordial para o clube finalizar bem 2017, sendo com vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone ou até mesmo o título do campeonato.

“Não podemos perder ponto bobo. Se a gente quer ser campeão, temos de começar a ganhar. Não podemos perder ponto bobo que às vezes perdemos no fim do jogo. Temos de ter mais atenção nisso para não sermos surpreendidos”, afirmou. “A gente pensa em ser campeão do turno. Se formos campeões do turno, já estaremos garantidos na Libertadores. Temos de somar bastante pontos para, no fim, estar no G-4 pelo menos”, completou.

O camisa 21 não descarta ultrapassar o líder o Corinthians até o fim do Brasileirão.

“Quando se trata de Palmeiras, é muito pouco o G-4. Mas já que não deu a Libertadores e a Copa do Brasil, temos de pensar nisso. O Corinthians está à frente, mas temos de seguir ganhando os jogos e, se eles tropeçarem, será muito bom”, reforçou o jogador, projetando o reencontro com a torcida dentro da arena palestrina no duelo com a Chape.

O volante Thiago Santos falou com a imprensa nesta quinta-feira (17), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O volante Thiago Santos falou com a imprensa nesta quinta-feira (17), na Academia de Futebol. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“É o primeiro jogo em casa depois da eliminação (na Libertadores). A gente entende o torcedor estar chateado, mas pedimos que sempre apoie a gente. Tentamos dar o melhor lá dentro, mas infelizmente não deu. Tem mais de 15 mil ingressos vendidos já. Mesmo chateados, eles sempre estão apoiando a gente. Daremos o nosso melhor”, declarou.

Por fim, Thiago Santos comentou sobre o bom momento que vive no clube.

“Eu venho trabalhando para isso desde que eu cheguei ao Palmeiras. Quando a gente chega a uma grande equipe, nós sabemos que há muita concorrência, mas sempre trabalhei para estar à disposição do treinador quando ele precisasse. Venho me preparando faz tempo”, finalizou o palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On