Sócios Avanti terão 50% de desconto em agosto no Museu do Futebol

Em comemoração aos 103 anos do Palmeiras, que será celebrado no próximo dia 26 de agosto, o Museu do Futebol, preparou uma surpresa para os sócios-torcedores Avanti

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Todos os associados que estiveram adimplentes com o programa terão o benefício da meia-entrada no acesso à instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, durante todo o mês de agosto. Haverá também um roteiro exclusivo para a visita à exposição e uma lista personalizada de músicas no Spotify, com todas as canções cantadas por torcedores do clube.

“A paixão pelo futebol é, antes de tudo, a paixão por um time. Sabendo disso e ouvindo o nosso público, que nos pede mais referências aos clubes, idealizamos essa homenagem. Os roteiros personalizados proporcionam aos visitantes um olhar diferente à exposição. Já as playlists são um modo de trazer para a ação o astral do próprio futebol, que é movido por gritos de guerra, hinos e cantos da torcida”, afirmou Daniela Alfonsi, diretora do Museu do Futebol.

Por meio de seus smartphones, os palmeirenses e curiosos pela história do Alviverde poderão acessar o roteiro temático, criado a partir do acervo do Museu e que conta com menção aos principais ídolos e momentos marcantes da trajetória do Palmeiras. O QRcode para acesso ao roteiro será disponibilizado na entrada do espaço.

Intitulada “Vozes Palmeirenses”, a playlist preparada é composta por sucessos interpretados por cantores da música brasileira que têm algo em comum: o grande o amor pelo eterno Palestra Italia. A loja Futebol Super Store, localizada dentro do Museu, aderiu à ação e oferecerá gratuidade na customização com a inclusão de nomes nas camisetas do Palmeiras compradas na loja neste período.

Para ter direito à meia-entrada, os sócios Avanti deverão apresentar o comprovante de associação ao programa na bilheteria.

>>Clique aqui e confira a agenda de atividades educativas e culturais do museu!

Serviço:

>Museu do Futebol
Endereço: Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu – São Paulo/SP
Terça a sexta-feira: das 9h às 16h (permanência até às 17h00)
Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h (permanência até às 18h00).
Ingressos: R$ 10,00 | Meia-entrada: R$ 5,00 | Entrada gratuita aos sábados.

Importante:

– Horário diferenciado no dia 26/08/17: das 10h às 19h (entrada até às 18h)
– Horários diferenciados de funcionamento em dias de jogos no estádio do Pacaembu, consulte o site www.museudofutebol.org.br.
– Estacionamento na Praça Charles Miller, sendo necessário o uso de Zona Azul Digital, que pode ser adquirido por meio de aplicativos para celulares ou em postos oficiais. Mais informações no site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On