Titulares fazem recovery após vitória e reservas tem atividade técnica

Elenco voltou de viagem um dia após a vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, na quarta (02), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Compre agora a nova camisa do Verdão!

Os titulares contra os cariocas realizaram, na tarde desta quinta (03), trabalhos de recovery na fisioterapia do centro de excelência da Academia de Futebol.

Os reservas e os jogadores que não foram ao Rio de Janeiro-RJ fizeram atividades técnicas no campo. A novidade foi Jean, desfalque contra o time carioca por conta de seu cronograma especial por um desgaste no joelho.

Mina, Guerra, Willian, Edu Dracena e Thiago Martins, em estágio de transição física, fizeram movimentações na parte interna e no gramado. Moisés, como nos últimos dias, participou normalmente com os demais companheiros.

O Verdão, atual quarto colocado do Campeonato Brasileiro, volta a treinar na tarde desta sexta (04), às 15h30. A imprensa terá acesso ao centro de treinamento às 16h30. Na sequência, o meia Moisés concederá entrevista coletiva. No domingo (06), o compromisso será diante do Atlético-PR, às 16h, no Allianz Parque.

Como nos últimos dias, Moisés participou normalmente com os demais companheiros. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Como nos últimos dias, Moisés participou normalmente com os demais companheiros. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On