Cuca comanda coletivo e intensifica ensaios para duelo com Atlético-MG

O técnico Cuca comandou na manhã desta quinta-feira (07), na Academia de Futebol, mais uma atividade tática em preparação ao duelo com o Atlético-MG

O Verdão vai encarar os mineiros no sábado (09), às 16h, em Belo Horizonte-MG, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica alviverde esboçou o provável time titular contra uma equipe Sub-20 e fez diversos ensaios, como posicionamentos, balanços, marcações, ultrapassagens e bolas aéreas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram cobranças de pênaltis e faltas.


O goleiro Jailson, em estágio de transição física, trabalhou no gramado sob a supervisão do fisioterapeuta Jomar Ottoni. De acordo com o departamento médico do clube, a recuperação do jogador é satisfatória. Veja o que disse o Dr. Gustavo Magliocca, que acompanha o atleta:

O Verdão encerra a preparação para enfrentar o rival mineiro na manhã desta sexta (08), às 9h30. A imprensa terá acesso liberado às 10h30. Na sequência, o técnico Cuca concederá entrevista coletiva. Em sua segunda passagem pelo Palestra Italia, o comandante soma 80 partidas, com 43 vitórias, 16 empates e 21 derrotas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On