Verdão empata com o Red Bull em jogo-treino na Academia de Futebol

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Red Bull na tarde desta sexta-feira (01), em jogo-treino realizado na Academia de Futebol

Compre agora a nova camisa do Verdão!

O técnico Cuca colocou a campo o mesmo time da vitória sobre o São Paulo, no domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro: Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê, Guerra e Moisés; Willian e Deyverson.

Aos 27 minutos, Deyverson sofreu pênalti em jogada individual. Jean, no entanto, bateu e o goleiro adversário defendeu. A primeira etapa, de 45 minutos, terminou sem gols.

Antes do fim do tempo inicial, entraram Thiago Santos, Róger Guedes, Keno, Egídio e Mayke. Moisés teve de sair por conta de uma pancada no tornozelo. O camisa 10 foi atendido prontamente pelos médicos. Não passou de um susto.

Na etapa complementar, a equipe foi Vinicius Silvestre; Mayke, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Hyoran e Raphael Veiga; Keno e Guedes. Erik, Fabiano e Thiago Martins também entraram.

O Verdão sofreu um gol no começo, mas aos 28 minutos, Egídio aproveitou uma confusão na área e, após um chute bonito pegando a bola no alto, deixou tudo igual.

Egídio marcou o gol de empate do Verdão no jogo-treino desta sexta-feira (01). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Egídio marcou o gol de empate do Verdão no jogo-treino desta sexta-feira (01). (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On