Treino foi aberto apenas nos 20 minutos finais, quando dez possíveis titulares já haviam deixado o campo
A não ser que seja um despiste, o pouco que a imprensa pôde ver do treino do Palmeiras na tarde desta terça-feira deu alguns indícios sobre a escalação para o jogo contra o Bahia, daqui a dois dias, no Pacaembu.
Quando a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, uma hora depois do início das atividades, treinavam contra a equipe sub-20 o seguinte o time: Fernando Prass; Fabiano, Felipe Melo, Antônio Carlos e Zé Roberto; Michel Bastos, Raphael Veiga e Guerra; Róger Guedes, Keno e Borja.
Exceto o goleiro Fernando Prass, nenhum desses jogadores – que, diante dos jornalistas, ensaiaram por 20 minutos – é visto como provável titular neste momento.
Curiosamente, dez jogadores de linha não estavam mais em campo quando a imprensa entrou: Juninho, Jean, Egídio, Thiago Santos, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Willian e Deyverson.
Embora seja uma pista a se considerar, isso não significa necessariamente que todos eles serão companheiros de Prass diante do Bahia, até porque nesta escalação há apenas um zagueiro – a não ser que Thiago Santos seja improvisado.
Edu Dracena, o provável zagueiro titular ao lado de Juninho, fazia trabalho no campo ao lado com outros sete atletas: Mayke e Luan, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Maílton, Pedrão, Hyoran, Arouca e Erik.
Publicado no GE.
Você precisa fazer login para comentar.