Volante deu entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, da Itália
Aos 34 anos, Felipe Melo não pensa em parar tão cedo. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo Gazzetta dello Sport, da Itália, o volante do Palmeiras afirmou que pretende continuar jogando por mais seis temporadas, período em que espera se tornar um ídolo alviverde.
– Até um ano atrás eu estava pensando em MLS (Major League Soccer, a liga norte-americana de futebol), mas aqui estou realmente bem. E eu quero me tornar um ídolo para os torcedores – disse o jogador, sem descartar a hipótese de virar treinador após a carreira como atleta.
Contratado em janeiro, o ex-jogador de Inter de Milão e Juventus teve um ano de altos e baixos com a camisa do Palmeiras. De intocável a afastado após problemas de ambiente com o técnico Cuca, fechou 2017 de novo como titular sob comando do interino Alberto Valentim.
O problema com o antigo treinador, inclusive, foi citado pelo volante quando questionado quanto tempo mais se imaginava dentro de campo.
– Pelo menos cinco, seis anos. Estou bem física e mentalmente, não penso na aposentadoria. Quero ganhar com o Palmeiras, nunca desisti disso. Nem mesmo após o problema com o Cuca – falou Felipe Melo.
Seu contrato com o clube vai até o final de 2019. Até aqui, foram 32 partidas e dois gols.