A partida diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, na tarde deste domingo (21) não poderia ter sido melhor para outra pessoa senão Borja
O atacante marcou o gol que deu os três pontos ao Palmeiras no jogo em que vestiu a camisa do Verdão pela 45ª vez.
“Muito feliz em marcar logo no começo da temporada. O resultado do trabalho está começando a aparecer. Não é de hoje, pois lembro de ter feito gols importantes no ano passado contra o Atlético-GO e Ponte Preta, no Brasileiro, e Cruzeiro, marcando duas vezes no jogo que foi 2 a 2”, disse o colombiano, que balançou as redes pela 11ª vez envergando o manto palestrino.

Borja marcou o gol que deu os três pontos ao Palmeiras no jogo em que vestiu a camisa do Verdão pela 45ª vez. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
“Este gol foi resultado de trabalho. Muito trabalho. Acredito que passei por uma fase de adaptação, pero, mas já há algum tempo venho mostrando nos treinos a minha qualidade. O técnico Roger Machado e a torcida do Palmeiras podem confiar em mim. Não quero e não vou decepcioná-los. Quero voltar a ter aquela performance de 2016 que tive no Atlético Nacional de Medelín (COL) aqui no Palmeiras”, completou Miguel Borja.
Vale lembrar que o camisa 9 do Palmeiras é um dos destaques do setor ofensivo da Seleção Colombiana, que irá disputar a Copa do Mundo na Rússia neste ano. O jogador chegou ao Palmeiras como reforço para a temporada de 2017 e tem contrato até 2022.
Você precisa fazer login para comentar.