Palmeiras lança nova camisa II para a temporada de 2018

Foram divulgadas oficialmente, nesta quarta-feira (02), as imagens da nova camisa número 2 do Palmeiras, que será utilizada para a temporada 2018

Conforme adiantado na semana passada, o segundo uniforme do Palmeiras para 2018 é predominantemente branco, com a parte dos ombros em verde escuro e uma única listra no mesmo tom. Assim como a camisa principal, traz a volta do distintivo oficial do Palmeiras ao peito, além da estrela vermelha homenageando a conquista da Copa Rio de 1951.

Nas laterais da camiseta, as tradicionais três listras da adidas vêm também em verde-escuro, mas dessa vez não estarão presentes nas mangas, que são brancas e lisas. O novo uniforme conta com a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

Esta será a última linha da Adidas, que vai deixar o clube no fim da temporada – o Verdão acertou com a Puma até o fim de 2021. Recentemente, o clube divulgou a nova camisa de goleiro, na cor azul e com detalhes em dourado.

Garanta já o seu novo manto alviverde clicando aqui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On