Roger Machado pede atenção na saída de bola em clássico contra Corinthians

Palmeiras encara rival pela 5ª rodada do Brasileirão no domingo (13)

André Ruoco (@Ruoco_MidiaSEP)
Redator da Mídia Palmeirense

Treinador concedeu entrevista coletiva nesta sexta (César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras vem de vitória contra o América-MG pela Copa do Brasil, mas acabou tomando um gol que não desejava, após erro na saída de bola de Antônio Carlos.

Nesta sexta-feira (11), como já acontece geralmente, Roger Machado concedeu entrevista coletiva e deu a entender que deseja que o time tenha mais atenção nesses erros.

“Tem momentos para sair jogando e momentos para uma bola mais longa em diagonal para não correr riscos. O jogador tem que perceber onde está no campo e se pode ou não arriscar”, afirmou.

Além disso, Roger deu a entender que já definiu o time que irá a campo no domingo, reafirmando que Thiago Santos será o titular na vaga do suspenso Felipe Melo.

O provável Palmeiras para o duelo tem: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Borja.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On