Roger elogia Verdão após 2 a 0 contra o Grêmio: ‘Muita consistência’

O Palmeiras conquistou mais uma vitória importante pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em Porto Alegre-RS, o Verdão venceu o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira (06)

Com o resultado, o Verdão chegou aos 17 pontos conquistados, assumindo a terceira posição na classificação do Nacional. O técnico Roger Machado mostrou enorme satisfação com o rendimento palestrino nesta noite.

“Talvez tenha sido um dos jogos mais consistentes até então. A gente sabia que, se permitíssemos o início da construção das jogadas com Maicon e Arthur, seríamos empurrados para dentro do nosso campo. A ideia era pressionar desde o primeiro minuto e fazer com que o Maicon e o Arthur não se sentissem confortáveis com a bola nos pés. Acho que conseguimos neutralizar essa jogada forte deles”, disse. “Foi um jogo aberto com duas equipes que se preocuparam com o gol. Tivemos muitas chances de gols e bolas na trave”, emendou.

Roger Machado mostrou enorme satisfação com atuação do Verdão contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Roger Machado mostrou enorme satisfação com atuação do Verdão contra o Grêmio. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

De olho na paralisação do Brasileiro por conta da Copa do Mundo, o comandante valorizou bastante o triunfo fora de casa.

“Vencemos o clássico contra o São Paulo e isso nos deu confiança. Hoje tivemos algumas ausências, mas colocamos jogadores que vêm atuando durante o ano. Tivemos uma atuação com muita consistência. Um resultado importante para nos mantermos entre os primeiros colocados até a parada da Copa”, declarou. “Vitória importante para a gente que nos deu a condição de subir para o terceiro lugar e principalmente por vencer um concorrente direto no Campeonato Brasileiro”, completou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no domingo (10), às 16h, contra o Ceará, em Fortaleza-CE, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (13), às 21h, será a vez de receber o Flamengo, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On