Gráfico em vídeo compara número de vitórias de Corinthians e Palmeiras no Dérbi

http://globoesporte.globo.com/ge/videos/v/grafico-compara-numero-de-vitorias-de-corinthians-e-palmeiras-no-derbi/7811103/

Gráfico em vídeo compara número de vitórias de Corinthians e Palmeiras no Dérbi

Corinthians Palmeiras, a maior rivalidade do futebol paulista e uma das maiores do Brasil, voltam a se encontrar neste domingo, às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No retrospecto calculado pelo Timão, o clássico está rigorosamente empatado. Em 360 jogos ao longo de 102 anos de confrontos, são 127 vitórias para cada lado e 106 empates. O vídeo acima traz um gráfico animado que mostra a evolução do número de vitórias de cada um ao longo da história.

Vale ressaltar que essa conta não inclui jogos com duração específica para determinada competição – como os casos do Torneio Início e do Troféu Henrique Mündel em 1938, com um total de 15 e 30 minutos, respectivamente.

O Palmeiras conta em suas estatísticas dez jogos dessas competições, que registram quatro vitórias do Verdão, duas do Corinthians e quatro empates.

Transmissão ao vivo na TV Globo e no Premiere

O jogo entre Corinthians e Palmeiras, domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 19h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo da TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, para 19 estados (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PE, CE, RN, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP) e o Distrito Federal. MG fica com o clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, e os demais estados assistem a Vasco x CSA.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On