Sub-20: Palmeiras é derrotado na estreia do Paulistão

Alviverde é superado pelo Flamengo-SP pela primeira rodada do Campeonato Paulista da categoria

Por João Lopes

O Palmeiras estreou com derrota no Campeonato Paulista Sub-20. O Verdão perdeu pelo placar de 2 a 1 para o Flamengo-SP, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP. O alviverde foi a campo com uma escalação alternativa devido à maratona de jogos que a equipe está enfrentando. O gol do Maior Campeão do Brasil foi marcado pelo zagueiro Talisca, estreante da tarde.

Atual tricampeão do torneio, o alviverde está no Grupo 3 da competição, ao lado de Flamengo-SP, Nacional-SP e São Bernardo FC. Na primeira fase, os times foram divididos em seis grupos, jogando turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados.

O Sub-20 do Palmeiras vive uma maratona de jogos neste momento da temporada. De forma simultânea ao Paulista, a categoria ainda disputa o Brasileiro e a Copa do Brasil. O Verdão volta à ação pelo Brasileiro neste domingo (25), às 20h, contra o São Paulo, pela oitava rodada da competição.

Author: João Victor

Share This Post On