Com dois de Rony, Palmeiras bate Athletico-PR e sobe para 4º

Verdão joga bem novamente, marca três vezes e se recupera de derrota para o Goiás

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras recebeu na tarde deste sábado (28) o Athletico-PR, no Allianz Parque, e venceu por 3 a 0. Querendo se recuperar da derrota para o Goiás, uma semana atrás, o Verdão mais uma vez jogou bem e contou com a ‘Lei do Ex’ para Rony marcar duas vezes. Patrick de Paula foi o outro autor do gol alviverde.

O Jogo

Mais uma vez seguro e mostrando um bom futebol sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou sua 6ª vitória sob o comando do técnico português. Com os retornos de Scarpa e Danilo ao time titular, o Verdão abriu o placar logo no início, aos 8 minutos, com Patrick de Paula, após passe de Lucas Lima. Pouco tempo depois, Scarpa mandou na trave após cruzamento de Zé Rafael. Com 35′, Gabriel Menino completou cruzamento da direita e após defesa de Bento, Rony empurrou para as redes.

Patrick de Paula comemorando o gol que abriu o placar (Foto: Cesar Greco)

A segunda etapa continuou sob controle do Maior Campeão do Brasil, que mantinha a marcação alta e a velocidade nas transições. Com 15 minutos, Menino cobrou escanteio e Rony, novamente, balançou as redes, dessa vez de cabeça. 6º gol do camisa 11 desde que chegou ao Verdão e 6ª assistência da Cria da Academia na temporada.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1332804271482540032

Próximo Jogo

Na quarta-feira (02), o Palmeiras recebe o Delfín-EQU, no Allianz Parque, às 19h15min (horário de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, o alviverde triunfou por 3 a 1.

Author: João Victor

Share This Post On