Com Scarpa, Veron e Vinicius, Palmeiras encerra preparação para jogo contra o Delfín-EQU

Trio retorna após cumprir isolamento, mas atletas aguardam resultados dos exames realizados na manhã de hoje para saberem se viajam

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira (24) a preparação para o confronto de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Delfín-EQU, amanhã (25), às 19h15min (horário de Brasília), em Mantra, no Equador. Scarpa, Veron e Vinicius Silvestre, recuperados da Covid-19, participaram dos treinamentos com o restante do plantel.

Porém, os três aguardam os resultados dos exames realizados na manhã de hoje para saberem se seguirão viagem com a equipe. Luan, Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva, também esperam seus respectivos diagnósticos para saberem se serão relacionados para a partida.

Jogadores durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Abel Ferreira comandou um treino tático, com divisão entre duas equipes, e ensaiou jogadas específicas, como marcações, balanços, saídas de bola e bolas paradas. Na parte final, alguns atletas aprimoraram ainda cobranças de faltas.

Ramires e Marcos Rocha, que trabalharam na parte interna do Centro de Excelência durante as atividades de ontem, participaram das dinâmicas com o restante do elenco.

Author: João Victor

Share This Post On