Em noite de Veiga, Palmeiras bate o Fluminense e sobe para a 5ª posição

Camisa 23 marca duas vezes, chega a 11 gols na temporada e garante o triunfo alviverde

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras bateu o Fluminense por 2 a 0 na noite deste sábado (14), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O 1º tempo foi abaixo por parte do Verdão, que em certos momentos sofreu pressão dos cariocas. Porém, Veiga decide o jogo no segundo tempo com dois tentos e sai como principal destaque da partida. Com o triunfo, o alviverde subiu para a 5ª colocação, com 34 pontos.

O Jogo

O Palmeiras não jogou bem no primeiro tempo. Pra quem viu uma equipe que decidiu o jogo contra o Ceará em cinco minutos na última quarta-feira, se reparou com uma equipe menos intensa e com menos controle do meio-campo. Os cariocas foram superiores e se não fosse por conta da anulação do gol de Luccas Claro, o Verdão sairia em desvantagem pela primeira vez no comando de Abel Ferreira.

Palmeiras derrota o Fluminense pela 21ª rodada do Brasileirão (Foto: Reprodução/Twitter)

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mais intensidade, mais ligado e aos 3′ o árbitro Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti de Wellington Silva. Veiga bateu firme, no alto e abriu o placar para o Verdão. Os comandados de Abel Ferreira mantiveram a pressão e poucos minutos depois, Scarpa serviu Veiga, o destaque do jogo, para o camisa 23 marcar seu segundo na partida. O meia chegou aos 11 gols na temporada, 3º gol em dois jogos. Após ampliar o placar, o alviverde apenas administrou o resultado.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1327790881064235008

Próximo Jogo

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (18), às 19h (horário de Brasília), no Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o jogo de ida terminou 3 a 0 para o Verdão.

Author: João Victor

Share This Post On