Palmeiras encerra preparação para jogo de estreia de Abel Ferreira

Português comandará o Maior Campeão do Brasil pela primeira vez nesta quinta-feira (5), contra o RB Bragantino

Por João Lopes | @jv_midiasep

O técnico Abel Ferreira encerrou a preparação do Palmeiras para sua partida de estreia amanhã (5), contra o RB Bragantino, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão pode perder por até um tento de diferença, já que ganhou o jogo de ida por 3 a 1 – não há gol qualificado no torneio.

Na primeira parte, o comandante dividiu dois times e realizou uma atividade tática. O português orientava os atletas o tempo todo, e aprimorou saídas de bola, marcações, intensidade nas ações e posicionamentos. Os auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira também se comunicavam frequentemente com os jogadores durante a dinâmica

Abel Ferreira durante o treino desta quarta-feira, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Chegando perto do final das atividades, os jogadores participaram de um treinamento posicional. Os meias aperfeiçoaram lançamentos e passes verticais; os laterais, cruzamentos; os atacantes, finalizações. Alguns atletas ainda realizaram repetições de cobranças de faltas

O lateral-direito Marcos Rocha participou integralmente de todas as atividades – o atleta está recuperado de lesão muscular. Já Esteves, realizou seu cronograma de transição física.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1324113388675473408

Mais cedo, o Palmeiras anunciou, surpreendentemente, a contratação do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, de 24 anos.

O Maior Campeão do Brasil volta a campo amanhã (05), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida marcará a estreia de Abel Ferreira no comando do Palmeiras.

Author: João Victor

Share This Post On