Palmeiras finaliza preparação para partida contra o Vasco

Com titulares contra o Bragantino em campo, Abel Ferreira realizou atividades táticas na manhã deste sábado (9)

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado (07) sua preparação para a partida contra o Vasco, neste domingo (08), às 16h (horário de Brasília), em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão ocupa a 7ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos conquistados.

Abel Ferreira, ao lado de seus auxiliares, comandou um treino tático dividido em duas partes. Na primeira dinâmica de transição, o gramado foi dividido em cinco faixas verticais pelas quais a bola deveria avançar circulando lateralmente.

Na segunda parte, ainda com duas equipes, o elenco continuou a trabalhar a transição com passes em busca de espaço. O treinador português fez intervenções e conversou individualmente com alguns jogadores durante a atividade. Finalizações, cruzamentos e cobranças de faltas e pênaltis também foram aperfeiçoadas na parte final do treinamento.

Gustavo Scarpa durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

O Verdão visita o Vasco neste domingo (08), em São Januário, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O Alviverde, ocupa a 7ª posição da tabela, com 28 pontos e embalado por cinco vitórias consecutivas na temporada.

Author: João Victor

Share This Post On