Palmeiras treina visando jogo de ida das oitavas da Libertadores

Verdão encara o Delfín-EQU na quarta-feira (25), no Equador

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, em preparação para a partida contra o Delfín-EQU, pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores, nesta quarta-feira (25), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Jocay, em Manta-EQU.

A primeira dinâmica exigiu transição, triangulações, cruzamentos e finalizações. Abel e seus auxiliares participaram ativamente das atividades, muitas vezes dando atenção individual a alguns atletas. Após, defensores, meias e atacantes foram divididos em grupos para trabalhos específicos.

Atletas da base participaram das atividades de hoje (23) – Foto: Cesar Greco

Zé Rafael foi a novidade e participou normalmente de todas as atividades. O meia, suspenso contra o Goiás, realizou um trabalho individualizado nos últimos dias. Luan, Gabriel Menino, Danilo, Rony e Gabriel Silva, recuperados da Covid-19, também treinaram.

Marcos Rocha e Ramires não foram ao gramado e fizeram somente atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Luiz Adriano passou por exames e foi diagnosticada uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento no Núcleo de Saúde e Performance.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1330998496720261125

Author: João Victor

Share This Post On