Pré-jogo: Palmeiras x Delfín-EQU – Ida das Oitavas de Final da Libertadores

Verdão inicia hoje caminhada nos mata-matas da competição sul-americana

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras encara hoje (25), às 19h15min (horário de Brasília), em Manta, no Equador, sua caminhada nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Após liderar a fase de grupos na classificação geral da competição, o Maior Campeão do Brasil, com vários desfalques, busca vaga nas quartas de final do torneio pelo terceiro ano consecutivo. O jogo de volta acontece no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.

Raphael Veiga e Andrey Lopes na última partida da fase de grupos da Libertadores (Foto: Cesar Greco)

Retrospecto

Palmeiras e Delfín-EQU se encaram pela primeira vez em sua história. Essa é apenas a terceira participação dos equatorianos na Libertadores, sua primeira aparição nos mata-matas. Por outro lado, o Verdão figura pela 20ª vez no torneio da Conmebol e luta pelo bicampeonato.

Escalação

Recheado de desfalques e com atletas barrados de viajar para o Equador devido aos resultados do exame PCR – teste para a Covid-19 -, a escalação do alviverde ainda é incerta. Felipe Melo (cirurgia no tornozelo), Wesley (cirurgia no joelho), Luan Silva (cirurgia no joelho), Luiz Adriano (lesão na coxa), Viña, Luan, Jailson, Alan Empereur, Kuscevic, Breno Lopes, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Gabriel Veron, Willian e Aníbal (Covid-19), estão fora da partida.

Foto: Reprodução/Twitter/Mídia Palmeirense

Arbitragem

Árbitro: Leodan González (URU); Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU); VAR: Esteban Ostojich (URU).

Author: João Victor

Share This Post On