Com seis reforços das categorias de base e Kuscevic em campo, Abel Ferreira finalizou os trabalhos para o confronto de ida da Copa do Brasil
Por João Lopes | @jv_midiasep
O Palmeiras encerrou na tarde desta terça-feira (10), sua preparação para o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, amanhã (11), às 16:30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Sem oito jogadores do time titular, o treinador Abel Ferreira terá dificuldades na montagem da equipe que entrará em campo.
Abel e sua comissão técnica comandaram longo trabalho tático com campo reduzido, além de ensaiarem posicionamentos em jogadas ensaiadas e testes para o time titular de amanhã. O zagueiro Benjamín Kuscevic treinou sem limitações e seis jovens das categorias de base complementaram as atividades – Vanderlan (lateral-esquerdo), Carlos (zagueiro), Quiñonez (meio-campista), Vitinho (meio-campista), Marino (atacante) e Aníbal (atacante).
Esteves continuou seu cronograma de transição física. O atacante Luiz Adriano, com uma sobrecarga na coxa esquerda, seguiu cronograma de recuperação na parte interna do centro de excelência.
Você precisa fazer login para comentar.