Sub-20: Crias da Academia sofrem goleada do Atlético-MG, pelo Brasileirão

No Allianz Parque, alviverde é superado pelo Galo e cai para a quinta colocação

Por João Lopes | @jv_midiasep

Na tarde do último domingo (8). o Palmeiras foi superado pelo Atlético-MG por 4 a 1, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Verdão chegou a empatar a partida no primeiro tempo, mas na segunda etapa os visitantes, nos contra-ataques, marcaram três vezes e saíram com o triunfo. Com revés, os comandado de Wesley Carvalho caíram para a 5ª posição, com 18 pontos.

O Palmeiras está em uma maratona de jogos por três competições simultâneas. Além do Campeonato Brasileiro, o alviverde disputa os Paulista e a Copa do Brasil. No estadual, as Crias da Academia brigam por vaga nas oitavas de final, enquanto na competição mata-mata nacional o duelo por um lugar na semifinal será com o Internacional, em jogo de ida marcado para esta quarta-feira (11), às 15h (horário de Brasília), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

O time volta a campo pelo Brasileiro no próximo sábado (14), às 15h (horário de Brasília), contra o Bahia, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João-BA.

Author: João Victor

Share This Post On