Sub-20: Em jogo de oito gols, Verdão reverte placar sobre o Bahia pelo Brasileirão

Verdão chegou a perder por 3 a 1 na primeira etapa, mas na segunda metade vira o jogo de volta a vencer no torneio

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Sub-20 e foi com muita emoção. Fora de casa, as Crias da Academia chegaram a estar perdendo por 3 a 1, mas na segunda etapa reverteram o placar e venceram por 5 a 3 a equipe do Bahia. Os gols do Verdão foram marcados por Vitinho, Fabricio, Ramon Cesar, Victor Michell e Ramon Rocha.

O alviverde sofreu dois gols em três minutos, chegou a diminuir aos doze com gol de Vitinho, mas com 25′ já estava com 3 a 1 contra seu favor. No fim do 1º tempo, Fabrício diminuiu o placar. Na segunda metade, Ramon Cesar empatou em cobrança de falta. Com a partida se encaminhando para o final, Victor Michell e Ramon Rocha marcaram os gols da vitória, respectivamente.

O Fluminense é o próximo adversário do Palmeiras no Brasileiro Sub-20, em duelo marcado para domingo (22), às 15h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, pela 13ª rodada.

Além do Brasileiro, o Alviverde vive uma maratona de jogos nesta temporada e também disputa o Paulista e a Copa do Brasil da categoria. No torneio estadual, o Verdão briga por um lugar nas oitavas de final, enquanto na competição mata-mata nacional o duelo por um lugar na semifinal é com o Internacional – na partida de ida, empate por 1 a 1.

Author: João Victor

Share This Post On