Treino: Com reforço de Breno Lopes, Verdão treina visando confronto com o Fluminense

Atacante, recém-chegado do Juventude, foi a campo e pode ser novidade entre os relacionados de amanhã

Por João Lopes | @jv_midiasep

Na tarde desta sexta-feira (13), o técnico Abel Ferreira comandou treinamento tático em preparação para o confronto de amanhã (14), contra o Fluminense, às 21:30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão 2020. Muito desfalcado, o elenco foi reforçado por atletas das categorias de base, novamente. O atacante Breno Lopes participou das dinâmicas normalmente e pode ser novidade.

A primeira dinâmica teve como foco a parte física, com circuitos de ativação e potência. Após, Abel Ferreira distribuiu os atletas em campo para treinamento posicional. Na sequência, o grupo foi separado em duas equipes e houve coletivo no qual variações foram testadas e a equipe titular foi montada.

Recheado de desfalques, o Verdão recorreu à base para completar seus treinamentos. Dessa vez foram a campo: o lateral-esquerdo e meia Quiñonez e os atacantes Aníbal, Pedro Acácio e Marino.

Atletas durante o treinamento desta sexta-feira (13) (Foto: Cesar Greco)

Ausências

Zé Rafael, que se recupera de torção no tornozelo direito sofrida na partida contra o Ceará, permaneceu na parte interna do centro de excelência. Luiz Adriano, com uma sobrecarga na coxa esquerda, realizou atividades de transição física tanto no campo quanto na parte interna.

Ramires foi dispensado do treinamento de hoje após realizar os testes para o COVID-19 e espera os resultados.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1327369300508876800

Author: João Victor

Share This Post On