Wesley fará cirurgia no joelho e desfalca o Palmeiras pelo restante da temporada

Em lance ainda ocorrido no primeiro tempo, atacante lesionou o menisco do joelho esquerdo

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Verdão terá um grande desfalque pelo restante da temporada. O atacante Wesley, de 21 anos, teve lesão no menisco do joelho esquerdo detectada em exames realizados nesta sexta-feira e desfalcará o Palmeiras pelo restante da temporada. A situação da Cria da Academia necessitará de intervenção cirúrgica.

O lance que ocasionou a lesão ocorreu no primeiro tempo da vitória sobre o RB Bragantino, na noite de ontem (5). O jovem ainda tentou continuar na partida, mas as fortes dores o impediram de seguir.

“O atacante Wesley foi submetido a exames nesta sexta-feira e foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo. Ele passará por uma artroscopia nos próximos dias e não estará à disposição até o final desta temporada” disse o clube em nota oficial

Lesão ocorre no melhor momento da carreira do atleta, que tem 23 partidas na atual temporada, com seis assistências e quatro gols marcados. No começo da semana, o atacante foi eleito pela torcida alviverde, em votação realizada no Twitter do Mídia Palmeirense, o melhor jogador do mês de outubro.

Wesley saindo de campo na partida de ontem (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)


Author: João Victor

Share This Post On