Treino: Verdão conta com o retorno de Abel Ferreira após vitória na noite de ontem

Treinador comandou a equipe nas atividades deste domingo após cumprir isolamento por testar positivo para a Covid-19

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste hoje (13), na Academia de Futebol, após bater a equipe do Bahia por 3 a 0, na noite de ontem (12), no Allianz Parque. A equipe agora dirige suas atenções para o compromisso de terça-feira (15), às 21h30min (horário de Brasília), no Allianz Parque, contra a equipe do Libertad-PAR, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. A principal novidade foi o retorno de Abel Ferreira após o treinador cumprir isolamento depois de testar positivo para o novo coronavírus.

Abel Ferreira retornou às atividades no treino deste domingo – Foto: Cesar Greco

Os titulares na partida de ontem fizeram treinos regenerativos na parte interna. No gramado, os demais participaram de atividades técnicas. Na primeira parte, com dimensões reduzidas, dois times disputaram posse de bola. Na sequência, com duas balizas com goleiros, as ênfases foram movimentações e conquista de espaço para finalizações. Ao fim, os atletas aprimoraram cobranças de pênaltis.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1338155550895435782

Luiz Adriano cumpriu seu cronograma de transição física com os preparadores da comissão técnica. O volante Patrick de Paula, que lesionou a coxa direita contra o Delfín-EQU, no último dia 2, realizou trabalhos internos e também no gramado.

Author: João Victor

Share This Post On