Visando confronto com o Libertad-PAR, Verdão se reapresenta após empate

Com retorno de Renan, Palmeiras treina após igualdade no clássico; Scarpa também esteve em campo

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (6) após empatar em 2 a 2 com o Santos, ontem (5), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades foram os retornos de Renan, que cumpriu o protocolo de isolamento após contrair Covid-19 e de Gustavo Scarpa, que ficou sob observação após concussão.

Renan, Cria da Academia, retornou aos treinamentos – Foto: Cesar Greco

Os titulares ficaram na parte interna do Centro de Excelência para atividades regenerativas. Além dos goleiros, os zagueiros Gustavo Gómez e Benjamín Kuscevic, os meias Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa, e os atacantes Breno Lopes, Rony e Gabriel Silva foram a campo para um treino técnico.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1335650003088519173

Após o aquecimento e uma dinâmica técnica em campo reduzido, os atletas foram divididos em dois grupos. Em um deles, o auxiliar Carlos Martinho separou zagueiros e meias para um trabalho de saídas de bola, balanços e transições. Enquanto isso, os atacantes treinaram movimentações e finalizações com o auxiliar Vitor Castanheira.

O técnico Abel Ferreira – em isolamento após testar positivo para Covid-19 – acompanhou a atividade em tempo real por meio de imagens de drone transmitidas ao vivo.

Author: João Victor

Share This Post On