Treino: Crias da Base voltam e reforçam atividades antes de viagem à Brasília

Patrick de Paula e Veron treinaram com o restante do elenco nesta quarta-feira, às vésperas de confronto pelo Brasileiro

Por João Lopes | @jv_midiasep

Verdão treinou na manhã desta quarta-feira antes de viajar à Brasília – Foto: Cesar Greco

O Palmeiras fez na manhã desta quarta-feira (20) seu único treino antes de viajar à Brasília para enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão. Amanhã (21), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, o Verdão enfrenta os cariocas visando se firmar na briga pelo undecacampeonato.

As principais novidades nos treinos de hoje foram os retornos de Patrick de Paula e Gabriel Veron, que vinham em processo de transição física e trabalharam pela primeira vez com o grupo desde suas respectivas lesões. Todavia, atuaram como coringas nas dinâmicas, ou seja, foram menos exigidos fisicamente que os demais.

Abel Ferreira conversou bastante com os atletas, tanto antes (quando mostrou um vídeo ao elenco), quanto depois, onde falou com o prováveis titulares no confronto de amanhã.

Gustavo Gómez

O zagueiro e capitão da equipe avançou em sua recuperação de lesão na virilha esquerda, sofrida no último jogo contra o River, e trabalhou no campo com os preparadores físicos.

Gustavo Gómez avançou em sua recuperação e treinou com bola no campo junto aos preparadores físicos – Foto: Cesar Greco

Author: João Victor

Share This Post On