Treino: Sem Patrick de Paula e Veron, Verdão encerra preparação para jogo contra o River

Crias da Academia, com problemas físicos, ficaram de fora das atividades de hoje

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras encerrou, na tarde desta segunda-feira (11), sua preparação para o jogo de volta das semifinais da Libertadores, contra o River Plate-ARG. O Verdão recebe os argentinos amanhã (12), às 21h30min (horário de Brasília), no Allianz Parque. O alviverde venceu o jogo de ida por 3 a 0, portanto, pode sair derrotado por até dois gols de diferença que consegue a classificação à final da competição.

O Palmeiras encerrou sua preparação para o confronto contra o River Plate-ARG – Foto: Cesar Greco

No campo, Abel Ferreira e sua comissão comandaram dinâmicas táticas. Na primeira, o plantel foi dividido em dois grupos. Em um dos gramados, o foco foi a parte defensiva e Carlos Martinho foi o responsável por tocar as atividades. No outro, transições ofensivas e movimentações de ataque foram aperfeiçoadas sob supervisão de João Martins e Vitor Castanheira. O treinador Abel Ferreira alternava e orientava entre ambos os grupos.

Após, Abel esboçou o provável time titular e duas equipes disputaram um coletivo tático. Ao final, alguns jogadores treinaram cobranças de pênaltis e faltas.

Lesionados

Felipe Melo deu sequência ao seu cronograma de transição física e fez exercícios na parte interna do Centro de Excelência. Os treinos do camisa 30 incluíam treinamentos com bola.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1348736511634796552

O atacante Gabriel Veron e o volante Patrick de Paula foram desfalques nas atividades de hoje. O camisa 27 teve uma lesão muscular detectada na coxa esquerda, enquanto PK sofreu um desconforto também na coxa esquerda. Ambos já iniciaram seus respectivos tratamentos.

Author: João Victor

Share This Post On