Veron, Veiga e Patrick de Paula têm seus boletins médicos divulgados

Atletas sentiram desconforto muscular na última partida, contra o Sport

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras divulgou na tarde desta segunda-feira (11) o boletim médico de Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gabriel Veron, que sentiram desconforto muscular no jogo do último sábado, contra o Sport.

Raphael Veiga

O camisa 23 tem o mais leve dos casos desta vez. O meia saiu do confronto de sábado apenas fadiga muscular, inclusive, participou das atividades de hoje e não preocupa para amanhã.

Raphael Veiga sentiu fadiga muscular contra o Sport, mas não preocupa – Foto: Cesar Greco

Patrick de Paula

O volante sentiu desconforto na coxa esquerda e fará tratamento especial nos próximos dias. O problema recente é diferente da lesão sofrida contra o Delfín-EQU, no início de dezembro, que foi na coxa direita.

Apesar de estar fora de combate por questões físicas, o camisa 5 não enfrenta o River Plate-ARG, amanhã, por conta de suspensão.

Gabriel Veron

Gabriel Veron teve o mais complicado dos três casos: teve lesão muscular detectada na coxa esquerda. A contusão detectada hoje é diferente da mais recente contusão do jovem atacante, que foi na coxa direita. Por conta disso, a Cria da Academia deve ser desfalque nas próximas partidas do Verdão. O atleta já iniciou tratamento no Núcleo de Sáude e Performance.

Author: João Victor

Share This Post On