Com gols de Danilo e Rafael Elias, Palmeiras vence a Ferroviária e chega aos 7 pontos

Em jogo com poucas oportunidades, Crias da Academia decidem e garantem a segunda vitória consecutiva da equipe no Paulistão

Por João Lopes | @jv_midiasep

A equipe do Palmeiras bateu a Ferroviária por 2 a 0, no Allianz Parque, na tarde deste domingo (14). Na última partida antes da paralisação imposta pelo governo de São Paulo, Verdão contou com soluções caseiras para bater os comandados de Pintado. Danilo e Rafael Elias marcaram.

O Jogo

A partida foi muito truncada desde o início, com a Ferroviária anulando as principais armas do Palmeiras, que encontrou dificuldades para criar. Apesar de marcarem bem, os visitantes não levaram perigo à meta de Vinicius Silvestre na primeira etapa. A principal oportunidade do primeiro tempo veio com Gabriel Menino em finalização de longe, que passou perto do travessão de Saulo.

Na segunda etapa, a Ferroviária ensaiou uma pressão inicial aos mandantes, principalmente pelo lado direito da defesa palmeirense. Porém, pouco criavam. Até que aos 9 minutos do segundo tempo, em jogada ensaiada, Scarpa encontrou Danilo na grande área, que cabeceou no canto de Saulo para abrir o placar. Nos acréscimos, Rafael Elias (ex-Papagaio), pressionou a defesa dos visitantes e tocou para encobrir o goleiro adversário, marcando seu segundo tento como profissional.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1371194077815930881

Próximo Jogo

O próximo jogo do Palmeiras é contra o São Bento, mas sem data definida devido à paralisação imposta pelo governo de São Paulo.

Author: João Victor

Share This Post On