Empresário confirma sondagem do Palmeiras por Matheus Babi

Segundo um dos representantes do atleta, o Palmeiras, como outras equipes de série A, buscou informações pelo jovem atacante

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras buscou informações pelo atacante Matheus Babi, hoje no Botafogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “Extra” e confirmada pelo MÍDIA PALMEIRENSE. Em conversa com a reportagem do MÍDIA PALMEIRENSE, um dos representantes do atleta confirmou que o Verdão, assim como outras equipes da séria A, sondou o jovem de 23 anos: “Houveram consultas de algumas equipes da série A, como Grêmio, São Paulo, Fluminense, Athletico-PR e Palmeiras. Não há nada de concreto, não formalizaram proposta.”.

Entretanto, o empresário do jogador revelou que Babi se comprometeu com o Botafogo, tem contrato com os cariocas até o final de 2021 e irá cumprir até que chegue algo bom para Matheus, Botafogo e Serra Macaense, clube dono dos direitos econômicos do jovem.

Matheus Babi, atacante do Botafogo – Foto: Vítor Silva/Botafogo

O passe do jogador está avaliado em 3 milhões de euros, algo em torno de 20 milhões de reais na cotação atual. O Botafogo possui 40% do valor de vitrine do atacante. Uma das pedidas de Abel Ferreira para a temporada de 2021 é a chegada de um atacante, tendo em vista que para a posição no elenco, possui somente Luiz Adriano e Rafael Elias. O Verdão tentou contratar Borré, mas o clube recuou por conta da incerteza gerada pela pandemia.

Author: João Victor

Share This Post On