Pré-jogo: Palmeiras x Ferroviária – Campeonato Paulista

Com parte do elenco de folga, para a quarta rodada do Paulistão, o Palmeiras usará novamente os meninos da base

Por Ana Lúcia Bertolino Muneratti | @ana_midiasep

Palmeiras e Ferroviária se enfrentam hoje (13), às 16h, no Allianz Parque. Enquanto o Verdão se encontra no Grupo C em quarto colocado com 4 pontos, a Ferroviária faz parte do B e está na segunda posição, com 7 pontos.

A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista e poderá ser acompanhada pela TV Globo, SporTV e Premiere (pay-per-view).

Último jogo

Na última quinta-feira (11), em duelo atrasado pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebeu o São Caetano e conseguiu a vitória por 3 a 0. Com o time todo reserva, a conquista dos gols foi fácil, com Tony (contra), Breno Lopes e Lucas Lima, em excelente atuação, sendo os autores dos feitos.

Image
Comemoração do gol de Lucas Lima. | Foto: Cesar Greco.

Retrospecto

Palmeiras e Ferroviária já se enfrentaram 94 vezes, totalizando 55 vitórias do Verdão, 26 empates e 13 derrotas. Na contagem dos gols, são 178 prós e 100 contras.

Escalação

Para a partida de hoje, quem estão fora são:  Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho); Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Willian, Rony e Luiz Adriano (folga); Gabriel Veron e Angulo (ainda não estão inscritos).

O Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte escalação:

Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza Árbitro
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro Árbitro Assistente e Robson Ferreira Oliveira
  • Quarto Árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos
  • VAR: Luiz Flávio de Oliveira

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On