Raphael Veiga é eleito o melhor jogador da Copa do Brasil; Weverton fatura a luva de ouro

Jogadores foram destaques na campanha do tetracampeonato do torneio

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras faturou, na noite de ontem (7), seu 4º título da Copa do Brasil e, na campanha invicta, muitos jogadores se destacaram. Entretanto, o meia Raphael Veiga foi eleito o melhor jogador da competição. Além do camisa 23, o goleiro Weverton também foi premiado, mas como melhor arqueiro do torneio.

Raphael Veiga participou dos oito jogos do Palmeiras na Copa do Brasil, marcando quatro gols e distribuindo duas assistências, ambas nos jogos das finais do torneio – para Gustavo Gómez, em Porto Alegre, e para Wesley, no Allianz Parque.

“Fico feliz de encerrar temporada assim. Nem nos meus melhores sonhos imaginava isso depois de um ano tão difícil. Posso dizer que, depois de tudo o que vivemos, em campo essa foi a minha melhor temporada”, disse o meia após o título.

Weverton defendeu a meta palmeirense em sete oportunidades na campanha do título – ficou de fora apenas do confronto de ida contra o Ceará, pelas quartas de final – e sofreu quatro gols. Além de ser eleito o “Luva de Ouro” da Copa do Brasil, o goleiro foi o melhor na posição na Libertadores, Paulistão e Libertadores.

Weverton e Veiga faturaram prêmios individuais após a final – Foto: Reprodução/Twitter

Author: João Victor

Share This Post On