Treino: Danilo Barbosa vai a campo pela primeira vez com o grupo

Volante, que foi apresentado após as atividades, trabalhou com os novos companheiros após realizar testes na parte interna, ontem

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira (26) e deu sequência à sua preparação para a sua próxima partida. A principal novidade nas dinâmicas de hoje foi a presença do volante Danilo Barbosa, de 25 anos, recém-chegado do Nice-FRA. O jogador, que foi apresentado oficialmente após as atividades, trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros de equipe. Ontem, o atleta havia apenas realizados testes na parte interna do Centro de Excelência.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1375513128423854080?s=20

Primeiramente, João Martins dividiu o grupo em quatro equipes de seis ou sete atletas para dinâmicas técnicas utilizando metade do campo, demarcado por três mini-metas nas quais eles deveriam finalizar para marcarem pontos. A atividade enfatizou saída de bola, marcações, balanços, etc.

Em sequência, os titulares no empate em 1 a 1 contra o São Bento saíram para um complemento físico específico, enquanto os demais disputaram um coletivo de 11 contra 11 em alta intensidade utilizando todo o gramado.

Author: João Victor

Share This Post On