Treino: Parte do “Grupo A” vai a campo; Danilo Barbosa realiza testes na parte interna

F. Melo, Luiz Adriano, Veiga, Willian e Marcos Rocha, não relacionados para o jogo contra o São Bento, trabalharam com o grupo de apoio

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira (25), na Academia de Futebol, um treino tático visando a preparação para a sequência do estadual. As atividades contaram, principalmente, com Felipe Melo, Luiz Adriano, Veiga, Willian e Marcos Rocha, integrantes do Grupo “A” – dos jogadores que saíram de férias no primeiro momento -, que não viajaram para Volta Redonda. Além dos experientes atletas, Ivan Angulo, Gabriel Furtado, do grupo de apoio, participaram das dinâmicas.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1375127876085895202?s=20

Na primeira dinâmica, realizaram duelos um contra um, quatro contra quatro. Em seguida, a ênfase foram as transições: um time ficava posicionado e o outro tinha de trocar passes, por dentro ou pelas laterais, até finalizarem a gol.

Danilo Barbosa

Primeiro reforço para a temporada 2021, o volante Danilo Barbosa, emprestado pelo Nice-FRA, realizou testes na parte interna do Centro de Excelência. Além disso, conversou com a psicóloga do clube e conheceu todas as instalações do Maior Campeão do Brasil. Ao fim, teve o primeiro contato com os novos companheiros.

O volante Danilo Barbosa, emprestado pelo Nice-FRA, realizou testes na parte interna do Centro de Excelência – Foto: Divulgação/Palmeiras

Author: João Victor

Share This Post On