Treino: Abel comanda treino tático na Academia de Futebol visando o Defensa y Justicia

Treinador português e sua comissão técnica lideraram as atividades por cerca de uma hora e meia

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras deu sequência, na Academia de Futebol, à sua preparação para o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (7), na Argentina. Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram as atividades de hoje, que duraram cerca de uma hora e meia.

Após o aquecimento e treinos físicos, Abel separou o plantel em duas equipes, sendo uma a provável titular para a decisão de quarta-feira. As dinâmicas focaram em transições, verticalizações, balanços, simulações de jogo, marcações específicas, entre outros aspectos que podem ser aplicados dentro da partida contra os argentinos. Zé Rafael e Wesley participaram da maior parte das movimentações junto com o grupo, mas depois seguiram com seus respectivos cronogramas físicos. Finalizando, os atletas aperfeiçoaram fundamentos específicos por posições e pênaltis.

https://twitter.com/Palmeiras/status/1379078805269135360
Rony durante o treinamento de hoje (5) – Foto: Cesar Greco

“Foi uma semana (a passada) muito boa de preparação. Estamos todos focados no objetivo que é ser campeão de novo. A nossa meta é ir para a Argentina, fazer um bom trabalho e trazer um bom resultado para o Brasil. O Defensa é um time que luta até o fim, que nunca desiste, e acredito que será um jogo bem disputado”, disse Rony à comunicação do clube

Author: João Victor

Share This Post On