Deyverson tem regularização publicada no BID e volta a ser jogador do Palmeiras

O atacante, de 30 anos, retorna de empréstimo junto ao Alavés-ESP; clube não sabe se irá aproveitar o jogador

Por João Lopes | @jv_midiasep

Autor do gol do título brasileiro de 2018, Deyverson, de 30 anos, teve seu nome regularizado no BID e voltou a ser atleta do Palmeiras. O atacante retorna de empréstimo junto ao Alavés-ESP, depois de ser cedido, também por empréstimo, ao Getafe-ESP. Porém, a comissão técnica não tem, ao menos por enquanto, planos de aproveitar o atleta. O clube se mostra aberto a ouvir novas propostas pelo centroavante, que não tem aval interno para ser utilizado.

Créditos – TV/Palmeiras FAM

O clube aguardava a chegada de documentos vindos da Espanha para que regularizasse a situação de Deyverson. A intenção do clube é ouvir propostas pelo jogador, porém o regularizou para que, caso não receba uma oportunidade boa de negócio pelo atleta, o utilize nos campeonatos restantes na temporada. Na manhã de hoje (24), o nome do atacante foi publicado no BID.

Deyverson tem 104 jogos com a camisa do Verdão, com 25 gols marcados e 1 título conquistado. Em sua passagem pelo Getafe-ESP, fez somente 7 jogos e balançou as redes uma vez. Pelo Alavés-ESP, entrou em campo em 29 oportunidades e, também, só anotou um tento. O jogador chegou ao Palmeiras em 2017, por 19 milhões de reais, na época

Author: João Victor

Share This Post On