João Martins: “Fomos mais fortes, a melhor equipe, e parabéns para os jogadores.”

Auxiliar de Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a classificação deste domingo

Por João Lopes | @jv_midiasep

O auxiliar do técnico Abel Ferreira, João Martins, concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Corinthians. Como vem fazendo nos jogos do Campeonato Paulista, João substitui Abel nas falas pós-jogo. Na noite de hoje, o auxiliar comentou sobre a vitória, desgaste e mais. Confira abaixo alguns trechos:

Partida de Hoje

“Sabemos que, chegando nas finais, enfrentamos as melhores equipes do campeonato. Calhou de ser um clássico. Como tal, faríamos de tudo para ganhar. Fomos mais fortes, a melhor equipe, e parabéns para os jogadores.”

Jogadores Experientes

“Parabéns aos jogadores mais velhos que já viveram esses jogos mais vezes que os mais novos. Conseguiram ter serenidade, frieza, controle. Estão todos de parabéns.”

Chances Desperdiçadas

“Sabemos que o futebol vive de eficácia. Mas, para ser eficaz, é preciso criar. No primeiro tempo criamos e no intervalo dissemos “aquelas já foram, não podemos voltar”. Era continuar criando e ser um bocadinho mais eficaz.”

Entrosamento Rony-Luiz Adriano

“O Luiz liga muito bem o jogo e o Rony tem as características de aproveitar os espaços. O jogo de hoje pedia isso. Estratégico o posicionamento. No final viu-se que o resultado foi positivo.”

Renan

“Está aproveitando as oportunidades que está tendo. Independente de idade, em campo isso nem se nota, com o trabalho, sacrifício e qualidade, ele tem mostrado muito bem. Esteve muito, muito, muito bem.”

Dudu

“O Dudu só será nosso jogador a partir de 1 de julho. Até lá, não vamos pensar nisso. Depois, quando chegar, queremos que esteja disponível para a ajudar a equipe, que é o mais importante.”

Author: João Victor

Share This Post On