Palmeiras e São Paulo empatam sem gols e decisão fica para domingo

Em jogo truncado e sem muitas emoções, equipes igualam e deixam tudo aberto para o final de semana

Por João Lopes | @jv_midiasep

Palmeiras e São Paulo não saíram do 0 na noite desta quinta-feira (20). No primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista, as duas equipes fizeram um jogo muito truncado, disputado e estudado, principalmente. Com muito medo de errarem, os rivais criaram muito pouco. No domingo (23), os times voltam a campo, às 16h (horário de Brasília), pelo jogo que vale o título do Paulistão.

O Jogo

Como acontecem em finais em dois jogos, a partida de ida foi muito cautelosa por parte das equipes. Logo no início, se notava que se saíssem gols na partida, seria, no máximo, um. Na primeira etapa, a única oportunidade foi do Palmeiras. Após o Verdão roubar a bola de Benítez no meio-campo, Rony encontrou Luiz Adriano, que finalizou para a defesa de Volpi.

Palmeiras e São Paulo não saíram do zero na noite desta quinta-feira (20) – Foto: Cesar Greco

Na segunda etapa, o São Paulo subiu suas linhas e marcou a saída de bola com mais agressividade, impondo dificuldade ao Verdão. Após os atacantes pressionarem Miranda na retaguarda tricolor, Veiga antecipou o passe do beque, avançou e finalizou exigindo grande intervenção de Volpi. Pouco tempo depois, Gustavo Scarpa cobrou escanteio com muito veneno e, por muito pouco, Renan não abriu o placar. Mais tarde, os visitantes tiveram duas boas oportunidades, um de cabeça, pra fora, com Igor Gomes e, a mais perigosa, na trave, com Sara.

Próximo Jogo

O Palmeiras volta a campo no domingo (23), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, também contra o São Paulo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista.

Author: João Victor

Share This Post On