Palmeiras se reapresenta e vira a chave após derrota no Paulistão

Depois do vice-campeonato no estadual, elenco volta a focar na Libertadores

Por João Lopes | @jv_midiasep

Após folgar no dia de ontem (24), o Palmeiras se reapresentou e treinou na Academia de Futebol. Depois do vice-campeonato paulista, o Maior Campeão do Brasil voltou a focar na Libertadores. Na quinta-feira (27), o alviverde recebe o Universitario-PER, em casa, mas já está classificado e joga apenas para tentar a primeira colocação geral – atualmente o líder geral do torneio é o Atlético-MG. Renan e Patrick de Paula, com desgaste físico após a final, realizaram atividades internas.

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (25) com foco na Libertadores – Foto: Cesar Greco

Dessa forma, a comissão técnica comandou duas dinâmicas técnicas. Na primeira, foram separadas duas equipes com sete atletas cada, mas sem a presença dos arqueiros, que realizaram atividades específicas. Os times deveriam trabalhar a posse de bola e marcar gols em ‘golzinhos’ ao redor do espaço. Em seguida, os grupos duelaram normalmente, mas com os goleiros presentas, dessa vez. Os atletas que apresentaram maior desgaste após o segundo jogo da final do Campeonato Paulista foram liberados um pouco mais cedo para trabalhos mais leves.

Na quinta-feira (27), às 19h15 (horário de Brasília), o Palmeiras recebe o Universitario-PER, no Allianz Parque, em partida válida pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão já está classificado em primeiro no seu grupo, mas joga pela liderança geral do torneio.

Author: João Victor

Share This Post On