Pré-jogo: Palmeiras x Santos – Paulistão

Pela 11ª rodada, os dois times buscam a vitória para continuar na competição

Por Ana Lúcia Bertolino | @ana_midiasep

No Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras recebe o Santos em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 21h e o jogo poderá ser acompanhado pelo SporTV (TV fechada) ou Premiere (pay-per-view).

Os dois clubes se encontram em situação delicada, ambos estão na terceira posição de sua respectiva chave: enquanto o Palmeiras está no Grupo C e conquistou 15 pontos até agora, o Santos, do Grupo D, conseguiu 10.

Último jogo no Paulistão

Em noite de resultados expressivos, no último domingo (02) o Palmeiras contou com vitória diante do Santo André e derrota do Novorizontino para o Guarani. No Canindé, aos 23 minutos do primeiro tempo, Gustavo Scarpa ganhou de cabeça do marcador, tomou frente na jogada e bateu forte, fazendo o gol da vitória e dando a vantagem ao Verdão em um jogo que era equilibrado.

Retrospecto

No retrospecto geral, Palmeiras e Santos já se enfrentaram 340 vezes, totalizando 143 vitórias alviverdes, 91 empates e 106 derrotas. Nos gols, são 569 marcados e 478 sofridos.

Escalação

Para hoje, não poderemos contar com Gabriel Veron, Luan Silva, Breno Lopes e Benjamín Kuscevic, machucados, e Lucas Lima, em transição física. Nos pendurados, estão Gabriel Silva, Danilo, Fabinho e Renan.

O Palmeiras deve entrar em campo com:

Image
Provável escalação. | Foto: Twitter/midiasep.

Arbitragem

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro
  • VAR: José Claudio Rocha Filho, Fabricio Porfirio de Moura e Carlos Augusto Nogueira Junior

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On