Pré-jogo: Ponte Preta x Palmeiras – Paulistão

Na última rodada da fase de grupos, o Verdão enfrenta a Ponte, já eliminada, e torce para derrota ou empate do Novorizontino

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Daqui a pouco, às 16h (de Brasília), a Ponte Preta recebe o Palmeiras no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para disputar a 12ª rodada do campeonato Paulista e última da fase de grupos, que define os classificados para as quartas de final.

No grupo C, o Palmeiras briga pela vaga com o Novorizontino. O Verdão precisa ganhar a partida e torcer para o time do interior, com um ponto a mais, perder ou empatar contra o Corinthians, líder do grupo A.

Você poderá acompanhar a partida pela TV Globo (aberta) e pelo Premiere (pay-per-view).

Último jogo

Na última quinta-feira (06), o Palmeiras recebeu o Santos no Allianz Parque. A partida terminou com cinco gols, vitória do mandante e eliminação do time da baixada.

Logo aos oito minutos da primeira etapa, Matías Viña abriu o placar de cabeça. Aos 14, o Santos reagiu com Kaio Jorge, mas pouco tempo depois voltou a desvantagem por gol de Willian Bigode. No segundo tempo, Kaio Jorge voltou a marcar, dessa vez de pênalti para deixar tudo igual novamente. Mas a noite realmente era do Palmeiras, Lucas Esteves, último nome da noite, entrou pra fazer seu primeiro gol pelo profissional e fechar o placar.

Lucas Esteves comemora com Scarpa seu primeiro gol pelo profissional do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)

Escalação

Para a partida, o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Luan Silva, Breno Lopes, Benajmín Kuscevic e Gabriel Verom, todos lesionados.

O Palmeiras deve ir a campo com:

Vinicius Silvestre (Jailson); Garcia, Henri, Renan e Victor Luis; Fabinho, Pedro Bicalho e Lucas Lima; Esteves, Giovani e Rafael Elias.

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigue de Souza

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Caetano Ribeiro da Costa

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Author: Duduia Miranda

Share This Post On