Pré-jogo: Santos André x Palmeiras – Paulistão

Neste domingo, o desafio do Palmeiras é o Santo André pelo Campeonato Paulista

Por Ana Lúcia Bertolino | @ana_midiasep

Neste domingo (02), o Santo André será o adversário do Palmeiras em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece às 20h, no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, em São Paulo.

O Alviverde está na terceira posição do Grupo C com 12 pontos e precisa de uma vitória para continuar com esperanças para a classificação no campeonato. O Santo André conquistou até agora nove pontos e se encontra na terceira colocação.

A transmissão será feita pelo SporTV (TV por assinatura) e pelo Premiere (pay-per-view).

Último jogo no Paulistão

O Palmeiras vem de uma derrota por 1 a 0 contra a Inter de Limeira. O primeiro tempo foi equilibrado no Allianz Parque, com o Verdão tendo um pouco mais de volume de jogo e criando as principais oportunidades. Logo no início da etapa final, a Inter quase abriu o placar, mas a bola foi na trave. Já nos acréscimos, Bruno Xavier aproveitou lançamento, ganhou de Esteves e bateu com categoria para fazer o único gol da partida.

Retrospecto

O Palmeiras mantém saldo positivo como visitante contra o Santo André: são seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. Nos gols, são 21 marcados e 15 sofridos.

Escalação

Para a partida de hoje, os desfalques são Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Gabriel Veron, Wesley, machucados, e Lucas Lima, em transição física.

O Palmeiras deve entrar em campo com: Vinicius Silvestre; Gustavo Garcia, Alan Empereur, Henri, Viña (Victor Luis, Fabinho, Zé Rafael, Pedro Bicalho (Gabriel Silva), Esteves (Newton), Rafael Papagaio e Giovani.

Arbitragem

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Leonardo Tadeu Pedro
  • VAR: Vinicius Furlan

Author: Ana Lúcia Bertolino Muneratti

Share This Post On