Pré-jogo: Palmeiras e América-MG – Brasileirão

O verdão entra em campo buscando a terceira vitória no campeonato

Por Duduia Miranda | @duduia_midiasep

Amanhã (20), às 11h (de Brasília), o Palmeiras recebe o América-MG para disputar os três pontos da 5ª rodada do Brasileirão 2021. Você poderá acompanhar a partida pelo Premiere (pay-per-view).

O Alviverde, sexto colocado com sete pontos, busca o G4. Já o América, em 19ª posição, com um tento, luta para sair do Z4.

Último jogo

Na última quarta-feira (16), o Palmeiras venceu o Juventude por 3 a 0, em Caixas do Sul. Os três gols saíram no segundo tempo. Renan, com ajuda do adversário Willian Matheus, marcou de cabeça. Deyverson, dez minutos, marcou o primeiro do retorno e ampliou. Breno Lopes, em assistência de Scarpa, fechou a noite com lindo gol.

Retrospecto

Palmeiras e América-MG já disputaram 26 partidas. São 13 vitórias Alviverdes, 9 empates e 4 derrotas. Em gols, são 46 marcados e 24 sofridos.

Escalação

Para a partida, Abel Ferreira não poderá contar com Luan, que sofreu um edema na panturrilha, Esteves, por covid-19 e Gabriel Veron, lesionado. Além de Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Danilo, todos em término de transição, Weverton, Gómez e Vinã também desfalcam o Verdão por convocação das respectivas seleções.

O Palmeiras deve ir a campo com: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

Arbitragem

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
  • Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Author: Duduia Miranda

Share This Post On