Treino: Com todos os atletas à disposição, Palmeiras trabalha para enfrentar o Bahia

Jogadores que se recuperam de lesão vão ao gramado para reforçar o plantel de Abel Ferreira

Por João Lopes | @jv_midiasep

O Palmeiras trabalhou na manhã deste sábado (26) visando o confronto contra o Bahia, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Amanhã (27), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, o Maior Campeão do Brasil recebe os baianos. Pela primeira vez em tempos, Abel Ferreira contou com todos os atletas à disposição para irem a campo – a exceção foram os jogadores convocados para a Copa América.

O Palmeiras trabalhou na manhã deste sábado visando o Bahia – Foto: Cesar Greco

Luan, recuperado de edema na panturrilha direita, e Danilo, recuperado de lesão muscular, trabalharam sem restrições e estão à disposição de Abel Ferreira para a partida de amanhã. Patrick de Paula e Lucas Lima, afastados após quebrarem o protocolo sanitário do clube, foram reintegrados. Gabriel Veron, em fase final de transição física, participou de parte das atividades com o grupo e, em seguida, realizou trabalhos físicos específicos com a comissão técnica.

De olho na partida de amanhã contra o Bahia, Abel Ferreira aplicou uma dinâmica tática com o plantel. O português distribuiu os atletas no campo e trabalhou posicionamentos e as movimentações ofensivas e defensivas durante dois tipos de trabalhos diferentes. Ao fim, os cobradores do time ensaiaram cobranças de falta e pênaltis.

Author: João Victor

Share This Post On